Magic Knights of Rayearth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic Knights of Rayearth

Um forum para os fãs de Magic Knights of Rayearth
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ^.^Nyuu!!!! ^.^

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Umi
Líder das Guerreiras Mágicas
Líder das Guerreiras Mágicas
Umi


Feminino Número de Mensagens : 81
Localização : ^.^Lisboa^.^
Data de inscrição : 17/03/2008

^.^Nyuu!!!! ^.^ Empty
MensagemAssunto: ^.^Nyuu!!!! ^.^   ^.^Nyuu!!!! ^.^ 2997emomessbrasilau5Seg Mar 17, 2008 9:30 am

Nyuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!! ^.^

Owaa! x)
Bem, eu sou a Umi, tbm conheçida por Nyuu.Carla, Lucy, Freya~, Diclonius, Carliinhah #, Golden Butterfly, Amy-chan, Mitsuki, etc, etc.

Sou má e fria, por isso tomem cuidado comigo quando estou irritada. Faço mto mal a quem me lixa...não sou recomendada a pessoas com prós de coração... Twisted Evil

Gosto de sangue, terror, acção. Meu anime favorito é Elfen Lied, e gosto de watashi, Lucy, of course *minha Lucy e da Loba Solitária, só nossoa! >.<*.
Há pessoas que me chamam mesmo Lucy.

Devo ter uns 1000 forúns não? Não, na verdade só tenho 7 ou 8 x) Mas sou viciada em criar foruns 8D

Meus animes favorito são [vou dizer por ordem]: Elfen Lied, Rozen Maiden, Death Note, Chibi Vampire Karin, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, Chobits,Tokyo Mew Mew, School Rumble, Ojamajo Doremi, Mermaid Melody, etc...

Tenho o tic de falar várias linguas, por isso não se admirem que uma resposta seja em ingles, japones ou frances, etc...

Bem, acho que é só...axo que nunca fiz uma apresentação tão grande xD
Divirtam-se ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Umi Ryuuzaki
Aprendiz
Aprendiz



Feminino Número de Mensagens : 10
Idade : 31
Data de inscrição : 17/03/2008

^.^Nyuu!!!! ^.^ Empty
MensagemAssunto: Re: ^.^Nyuu!!!! ^.^   ^.^Nyuu!!!! ^.^ 2997emomessbrasilau5Seg Mar 17, 2008 4:39 pm

Bem-Vinda mana!!!!
Nos somos as unicas fãs numeros 1 da Umi
Ir para o topo Ir para baixo
 
^.^Nyuu!!!! ^.^
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic Knights of Rayearth  :: xAdministração & Membrosx :: Apresentações/Despedidas-
Ir para: